Ficamos por um bom tempo ali, em beijos e carinhos, a noite chegou e nem percebemos
Luan – Mor, vamos jantar em algum lugar ? – Ele falava entre os beijos
Carol – Aonde você quer ir ?
Luan – Vamos naquele restaurante perto do meu condomínio ?
Carol – Vamos, me espera, vou só avisar minha tia que estou saindo
Luan – Tá ...
Eu subi e avisei a minha tia que estava indo jantar com o Luan e logo desci, saímos e fomos em seu carro, logo atrás foi outro carro com dois seguranças, eu já estava acostumada com isso, mais me sentia uma pouco incomodada. Chegamos, fizemos nossos pedidos e começamos a comer, conversamos, rimos, como era bom está ao seu lado, eu me sentia a pessoa mais completa desse mundo estando com ele, eu queria que aquele momento congelasse ali, e que não passasse nunca mais. Assim que saímos do restaurante o Luan foi me deixar em casa e foi pra dele, quando cheguei minha tia tinha saído com uma amiga e o meu destino foi minha cama, eu estava feliz por ter passado esse tempinho com meu amor, e perdida em meus pensamentos acabei dormindo.
No dia seguinte, acordei cedo, só teríamos mais dois dias de folga e eu queria aproveitar o Maximo antes de voltar ao trabalho. Eu estava em casa com minha tia, estávamos preparando nosso café da manhã quando eu recebo uma visita inesperada, era um representante de uma oficina de eventos, minha tia disse que agora como eu estava formada, iriam aparecer algumas propostas de emprego, assim aconteceu com ela
Carol – Bom dia, eu posso ajudar ?
... – Claro, eu procuro a Caroline Teixeira
Carol – Sou eu mesma
... – Deixe eu me apresentar Caroline, eu me chamo Vânia, e sou representante da oficina de eventos convections, de londrina eu posso entrar e conversar um minuto com você ?
Carol – Claro, entra por favor
Vânia – Bom Caroline, como eu disse eu sou representante da convections e soubemos que você acaba de se formar nesse ramo, e estamos muito interessados em seu trabalho.
Eu fiquei em choque naquele momento, uma oficina de eventos super conhecida no Brasil inteiro tá interessada em meu trabalho, só pode ser brincadeira isso, pensava, olhei pra minha tia e ela nos ouvia atentamente sentada no sofá do lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário