quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo (77) ... ♡

Luan – E ai galera – Luan falou chegando na recepção
Jú – Não fala nada do que aconteceu com a Carol tá Luana ? – Luana acenou com a cabeça como positivo – Oi Luan – Minha tia falou abraçando o abraçando
Luan – Oi Jújú, oi Luana, tudo bem ?
Luana – Oi Luan, tudo ótimo
Luan – Que bom... Jú, cadê a Carol ? – Quando ele perguntou sobre mim, minha tia gelou, e todos se olharam – Aconteceu alguma coisa ?
Jú – É Luan ... ela ...
Luana – Ele teve que voltar pra casa Luan, é porque aconteceu um acidente com ela – Luan a olhou assustado – Não esse tipo de acidente que você tá pensando, é tipo .. aquele outro tipo de acidente, você sabe – Ela falou fazendo gestos
Luan – Ah, entendi .. – Ele falou com um meio sorriso – Então eu vou ligar pra ela, será que ela vai voltar pra cá ?
Luana – Não, não liga não Luan – Ela falou o impedindo de pegar o celular – Ela tá com um mal-estar, um pouco de dor de cabeça, acho que ela não vai voltar, ela disse que iria deitar um pouco e tal
Luan – Então .. depois eu ligo pra ela, Vamos entrar ? o pessoal tá nos esperando, Jú, vem com agente ? já que a Carol não tá aqui ..
Jú – Cla-claro, vamos sim – Boa em Luana ? – Ela falou baixinho em seu ouvido e Luana retribuiu sorrindo

Eu continuava perdida em meus pensamentos, e aquilo me atormentava tanto ao ponto de não me deixar sequer fechar os olhos e tentar dormir. Enquanto isso Junior conversava com Dan no escritório, ele estava mal, mais acho que não tanto quanto eu. O Junior e a Naira sabiam de tudo, sempre souberam dos sentimentos escondidos de Dan, minha tia desconfiava, acho que ela sempre desconfiou sobre essa amizade que pra mim parecia normal, mais pra ele era muito mais que isso. Depois de algum tempo, a reunião onde eles decidiam sobre Luana acabou, e então deitada e com meus pensamentos longe, sou alertada por uma mensagem que acabará de chegar em meu celular

Amor, como você tá? tentei te ligar mais você não atendeu, quero muito te ver, beijos, te amo

Quando vi essa mensagem, me deu uma saudade enorme dele, eu precisava do seu abraço, precisava senti-lo perto de mim, sentir seu cheiro, sentir seus braços me protegendo, eu me sentia segura com ele, eu precisava dele .. nesse momento eu mandei outra mensagem pra ele

Mor, vem me ver? Preciso muito de você

Em poucos segundos ele respondeu

To indo ai meu amor

Então eu respondi

Vem logo, te amo

Eu levantei sem vontade alguma, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fui pra sala, enquanto esperava ele chegar, liguei pra minha tia avisando como eu estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário