sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo (79) ... ♡

Luan – O que foi que ele fez ? – Ele falou calmo
Carol – Ele disse que é completamente apaixonado por mim – Nesse momento Luan deu um meio sorriso e abaixou a cabeça como se estivesse lembrando que ele avisou, como se ele soubesse que um dia aquilo aconteceria – Ele disse que me amava, que sempre me amou – Eu falava desesperada e soluçando de tanto chorar ...
Luan – E o que você disse pra ele ?
Carol – Eu perguntei a ele porque ele não tinha me dito isso antes, eu o amo, mais .. como amigo, eu na-não queria que isso tivesse acontecido – Eu falei soluçando e com a voz falha, andando de um lado pro outro da sala – Eu fiquei co-com medo de te contar amor, desculpa – Falei sentando encolhida no chão, sem forças alguma de ficar de pé e chorando, chorando muito, então senti quando ele se aproxima de mim

Luan – Amor .. olha pra mim – Ele falou soltando meus braços que estavam em volta das minhas pernas e então eu o olhei com os olhos inchados de tanto chorar – Você não tem culpa do que aconteceu
Carol – Nã-não ?
Luan – Não vida, você não tem culpa, eu te amo Carol, e lembra do que eu disse, que independente do que seja, eu vou tá do seu lado amor – Eu sem esperar nenhum segundo o abracei forte
Carol – Eu pensei que você iria ficar com raiva de mim mor – Falei desfazendo o abraço – Eu te amo tanto e eu não quero te perder nunca, nunca ..
Luan – Eu não to com raiva de você meu amor, e eu nunca vou ter abandonar, agora para de chorar tá?
Carol – Eu te amo, amo muito amor, muito – Falei o beijando
Luan – Eu também te amo, muito, agora vamos esquecer isso, pelo o menos por enquanto tá?
Carol – Tá
Luan – Agora vamos almoçar?
Carol – Vamos ..

Liguei pedindo nosso almoço e liguei pra minha tia, pedindo pra que ela viesse pra casa, almoçamos e ficamos na sala esperando minha tia chegar, deitei em seu colo e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo me fazendo dormir por alguns segundos, até que sou acordada com o barulho da porta abrindo, era minha tia e a Luana chegando

Jú – Boa tarde ..
Luan – Boa tarde Jú
Eu fiquei calada e vi quando ela se aproximou de mim
Jú – Boa tarde querida
Carol – Boa tarde tia – Falei com a voz calma
Jú – Seus pais me ligaram meu amor, eles tentaram ligar pro seu celular, mais só dava fora de área ...
Carol – Meus pais ? – Falei levantando rapidamente e enchendo meus olhos de lagrimas – Tia, me da seu celular, eu vou ligar pra eles – Ela me deu o celular eu sentei em um cantinho do sofá, um pouco distante do Luan e liguei pra eles, com o coração apertado de tanta saudades, enquanto eu ligava ele me olhava nos olhos, como era bom tê-lo do meu lado
Carol – Mamãe ? – Falei segurando o choro ao ouvir sua voz
Elisa – Minha filha, que saudades – Ela falou com uma voz carinhosa
Carol – Eu também mãe, to morrendo de saudades de vocês – Enquanto eu falava as lagrimas escorriam de meus olhos – E a senhora tá bem mãe ?
Elisa – Eu estou bem minha querida, e você ?
Carol – Estou com muitas saudades, e meu pai ? como ele está – Falei indo em direção ao meu quarto, e enquanto conversava com meus pais, Luan conversava com minha tia na sala
Jú – Luan, você sabe o que tá acontecendo com ela ? ela chegou super bem lá no escritório com agente, só que depois que ela foi conversar com o ... – Ela fechou os olhos pensando se teria dito algo errado
Luan – Com o Daniel ... eu sei de tudo o que tá acontecendo Jú – Ele abaixou a cabeça, respirou fundo e levantou com um meio sorriso no rosto – Eu acho que quem não tá entendo nada o que tá acontecendo é a Luana né? – Ele falou a olhando
Luana – É .. bom, to vendo que na vida de artista também tem dessas coisas, tipo normais – Ela falou com um sorriso tímido
Jú – Minha querida, não é sempre que isso acontece ... mais você se acostuma, a Carol tá num momento muito difícil mais...
Luana – Jú, não precisa explicar, acho que eu já entendi mais ou menos o que tá acontecendo, mais enfim ... não tenho nada que me meter nessa historia, mais quero que saibam que se precisarem de mim, podem contar comigo, pro que for
Jú – Obrigada meu anjo
Luan – Obrigada de verdade Luana – Ele falou sorrindo
Luana – Que é isso, bom .. acho que vou pro meu quarto tomar um banho, precisando podem me chamar
Jú – Pode deixar querida
Ela saiu indo em direção do quarto e minha tia continuou conversando com o Luan
Jú – Me diz o que foi que aconteceu Luan, porque que ela tá assim ?

Luan contou tudo o que aconteceu comigo, sobre mim e o Dan, sobre eu e ele e etc, ao longo que Luan contava minha tia se surpreendia cada vez mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário