sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo (80) ... ♡

Jú – Eu não acredito nisso, meu Deus, tadinha da Carol, e eu .. que prometi cuidar dela, não fiz nada pra impedir isso, só fiz que tudo desse errado, trazendo ela pra cá – Ela falava com lagrimas nos olhos – Eu deveria ter deixado ela em São Paulo, morando com as amigas dela, fazendo a faculdade dela e tudo ficaria bem ... isso tudo o que tá acontecendo com ela é culpa
Luan – Para com isso Jú, você tá louca ? para de dizer que é culpa sua, isso não é culpa de ninguém, a vida é cheia de surpresas, agente nunca sabe o que acontecerá com agente amanhã
Jú – Luan, eu só te peço uma coisa .. não abandona ela, ela precisa muito de você
Luan – E eu preciso dela Jú, mais que tudo, eu não vou abandona ela nunca, confia em mim tá ?
Jú – Tá ..
Luan – Mais me diz uma coisa jú .. você nunca imaginei que isso poderia acontecer

Jú – O que ? do Daniel gostar da Carol ? Não, nunca imaginei isso, ela sempre o viu como um amigo, até mais que isso, como um irmão, ela nunca amou e nunca o viu de outra forma Luan
Luan – Eu imaginava, sabe Jú, eu me surpreendi comigo mesmo, porque eu sabia disso tudo, eu via como ele a olhava, o jeito que ele a chamava, a vontade dele de tá sempre perto dela, agente já até brigou por causa disso, e ela sempre me dizia que isso não passava de bobagem minha, e eu pensei que a partir do momento que isso se confirmasse, e não houve maneira melhor do que saber por ela mesmo, eu pensei que reagiria de outra forma, e não desse jeito... eu to tranqüilo, porque eu sei que ela tá sofrendo e precisa de mim agora, e eu não ponho a culpa nele também, é impossível não amar a Carol.. – Ele foi interrompido quando eu voltei pra sala sorrindo

Carol – Tia, a senhora não acredita ...
Jú – O que foi meu amor ? aconteceu alguma coisa ?
Carol – Meus pais, eles tão vindo pro Brasil.. próximo mês, tia, meus pais, tão vindo pro Brasil, isso não poderia tá acontecendo em momento melhor
Jú – Meus Deus, que coisa boa Carol – Ela falou me abraçando – A Elisa poderia ter me dito alguma coisa – Quando olhei pro Luan, ele me olhava com um sorriso lindo, eu desfiz o abraço da minha tia e fui ao encontro dele, sentei ao seu lado e acariciei seu rosto
Luan – To feliz por você mor – Ele falou aproximando nossos rostos

Carol – Eu to feliz por você tá aqui comigo – Falei me deixando bem próxima dele, minha tia saiu de mansinho sem mesmo nos deixar perceber que ela já não estava mais ali, ele me beijou delicadamente e ali ficamos por um bom tempo, entre beijos e carinhos
Luan passou a tarde toda com comigo, ele estava mais carinhoso que nunca, assistimos um filme e quando era tardezinha ele foi pra casa, precisava descansar, pois desde quando chegamos ele passou pouco tempo descansando e em casa com sua família. A noite estávamos eu e Luana assistindo TV quando minha tia sai do quarto toda produzida

Jú – Como eu estou meninas ?
Carol – Tia ? aonde cê vai toda linda desse jeito ?
Luana – Nossa Jú, você tá muito linda
Jú – Ah, parem vocês duas, que lindas, bom ... eu vou sair com o marcos
Carol – Hum ... marcos é o namorado dela Luana – Falei olhando e rindo pra Luana
Luana – Nossa, que lindos, ele vai se apaixonar de novo por você Jú
Jú – Meu Deus, vocês em ? – Quando ela mal termina de falar, a campainha toca – Ó .. deve ser ele – Ela correu pra abrir a porta e nos corremos atrás dela – Oi amor – Ela falou o abraçando
Marcos – Oi, você tá linda – Eles ficaram se olhando até que eu cutuco minha tia, tentando fazer com que ela volte a realidade
Jú – Ah, deixa eu te apresentar, essa é minha sobrinha Caroline, e essa é uma amiga nossa, Luana
Marcos – Muito prazer Caroline, estava ansioso pra te conhecer
Carol – O prazer é todo meu Marcos – Falei o cumprimentando
Marcos – Prazer Luana, nossa, vocês lindas
Luana – Prazer Marcos, obrigada
Jú – Bom .. mais temos que ir, meninas se cuidem, mais tarde eu to de volta – Ela falou dando um beijo em cada uma
Carol – Aproveita a noite tia
Luana – É Jú, aproveita bastante, agente vai se cuidar

Depois que eles saíram eu e Luana fomos jantar e assistir um filme, ela foi uma ótima companhia, a todo momento me fazia rir, parecia saber tudo o que estava se passando, brincamos de vídeo-game e depois eu me senti necessitada de compartilhar com alguém sobre tudo o que eu estava sentindo, e tudo o que estava se passando dentro de mim, e naquele momento, ela foi a pessoa certa. 

2 comentários: