quinta-feira, 8 de março de 2012

Comunicado urgente!

Meus amores, INFELIZMENTE, não vou poder mais postar a web :"( estou sem pc no momento, e não tenho indeia de quando estarei novamente com outro, então será impossivel de postar! Eu só tenho a agradecer de verdade por todo o carinho de vocês e a conpreensão! muito obrigada por tudo e até a proxima ! :') prometo que quando voltar, não importando se isso irá demorar ou não, acreditem que eu voltarei com a web!

Um enorme beijo carinhoso ... Paty Pereira!

2 comentários:

  1. Ok Meu anjo!! brigado por fazer os meus dias mais felizes lendo sua web!Obrigado msm eu vou esperar o tempo q for pra ler sua web !!

    ResponderExcluir
  2. To com saudades da weeb. Mas você não tem como postar ='(
    Eu espero o tempo que for pra leer. Essa web e perfeita.

    ResponderExcluir