domingo, 4 de março de 2012

Capitulo (82) ... ♡

Luan – Bom dia amor – Ele falou com uma voz calma
Carol – Bom dia vida
Luan – Como você tá ?
Carol – Com saudades mor, muitas
Luan – Também to meu amor, vou no escritório e assim que sai de lá eu vou te ver tá ?
Carol – Tá ..
Luan – O que você tá fazendo ?
Carol – Além de pensar em você ? nada
Luan – Eu te amo muito
Carol – Eu te amo mais
Luan – Vou ter que ir mor, mais tarde eu passo ai, beijos te amo
Carol – Beijo mor, vou te esperar, te amo

Desliguei o celular e fiquei mexendo no not book, entrei no twitter e conversei com algumas meninas, tirei algumas duvidas com a dada sobre o site, e depois fiquei ouvindo algumas musicas, e ali eu fiquei, a manhã inteira, até que eu ouço a campainha tocar, era o Luan e a Luana

Carol – Moooooooooooooor
Luan – Boa tarde, já almoçou
Carol – Não, porque ?
Luan – Trouxe nosso almoço – Ele segurava uma caixa que vinha de algum restaurante, eles entraram e quando eu abri, era um banquete de sushi
Carol – Não acredito, que delicia mor – Oi Luana, nem te vi ai
Luana – Eu sei que você só tem olhos pro Luan
Carol – Ah, para – Falei corando
Luan – Agente pode almoçar agora ? porque eu to com fome – Tem refrigerante ai mor ?
Carol – Tem sim, vou buscar

Peguei refrigerante, e sentamos, os três na mesa, Luan colocou em três copos, que alias eram dele, com foto e autografo, colocou refrigerante e ergueu pra cima

Luan – Vamos brindar ?
Luana – Vamos – Ela falou com um sorriso lindo no rosto, e eu sem entender nada perguntei
Carol – Vamos brindar a que ?
Luan – A vida, ao amor – Ele falou me olhando com um olhar carinhoso – Ao nosso trabalho, e ao contrato que a Luana acabou de fechar com a LS music
Eu sorri e sem perceber os copos se juntaram formando aquele típico som “tiim tiim
Carol – Eu não acredito, parabéns Luana – Falei a abraçando
Luana – Obrigada Carol, de verdade, obrigada por toda a força
Carol – Que é isso meu amor
Luan – Podemos comer agora, depois agente comemora – Ele falou com uma voz mimada e nós rimos
Carol – Podemos mor
Almoçamos, rimos e conversamos, a felicidade de Luana era nítida, podíamos ver em seu sorriso, em seu olhar, o quanto ela estava feliz e realizada com o que estava acontecendo
Carol – Mais Luana, como você vai fazer agora ? vai voltar pra São Paulo ?
Luana – Eu tenho que ficar aqui, não é Luan ?
Luan – Sim, ela terá que morar aqui em londrina agora, por enquanto nós iremos alugar um apartamento pra ela, até ela se estabelecer, só terá que ir conosco pra São Paulo pra conversar com a mãe e perguntar se ela irá voltar com agente
Carol – Ah sim, entendi, nossa Luana, mais será que sua mãe virá pra londrina com agente?
Luana – Pois é .. isso eu não sei ainda, eu terei que falar com ela, minha vida está nas mãos dela, já que eu ainda sou menor de idade
Carol – Mais confie, que vai dar tudo certo

Depois que acabamos de almoçar, ficamos conversando sobre algumas coisas do escritório, sobre a nova carreira de Luana, como seria os show’s, a divulgação e etc .. 

2 comentários: