quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo (78) ... ♡

Jú – Carol, que susto que você me deu, como você tá? aonde você tá? tá tudo bem ? ...
Carol – Calma tia, tá tudo bem.. – Falei com a voz falha – Eu to em casa, mais queria que você e a Luana não viessem pra cá agora, aconteceu algumas coisas, e eu preciso ficar sozinha com o Luan, tudo bem ?
Jú – Tudo bem .. agente sai pra almoçar em algum canto, mais eu to preocupada Carol, o que foi que aconteceu ?
Carol – Tia, eu prometo que eu vou te contar tudo o que aconteceu tá? depois do almoço, vocês podem vim pra cá ..
Jú – Ta bom meu anjo, se cuida tá ?
Carol – Tá tia, beijos

Esperei ansiosa o Luan chegar, até que a campainha toca, era ele .. quando abri a porta e vi ali na minha frente, parecia que tinha meses, anos, séculos que não nos víamos, ele me olhava com carinho, e uma lagrima caiu involuntariamente

Luan – Amor .. – Agora ele me olhava com um olhar preocupado, eu o puxei pra dentro, fechei a porta e me joguei em seus braços e desabei no choro – Carol, o que foi que aconteceu meu amor ? – Ele tentava desfazer o abraço mais eu não deixava
Carol – Me abraça mor, me abraça forte

Ele me abraçou o mais forte que podia, me levou até o sofá e me sentou ao seu lado, e ali eu fiquei, completamente encolhida em seus braços, que pra mim, era sem duvida o melhor lugar do mundo. Depois de um bom tempo ali, ele quebra o silencio que reinava aquele estante

Luan – Você quer me dizer o que aconteceu amor ? – Ele falou levantando meu rosto pra que eu o olhasse nos olhos e eu apenas respondi com a cabeça que não – Tudo bem então, mais saiba que independente de qualquer coisa mor, eu vou tá do seu lado tá ?

Ele falou me dando um selinho longo e encostando sua cabeça na minha, eu me sentia protegida estando com ele, eu não conseguia colocar meus pensamentos no lugar, estavam confusos e a única certeza que eu tinha era do amor que eu sentia pelo Luan, eu não tinha idéia do que iria acontecer a partir de agora, como eu iria contar pro Luan, como eu iria conseguir olhar na cara do Dan, como eu iria resolver tudo isso, pra mim, cada minuto pensando nisso era torturante, então decidi tentar por alguns minutos esquecer tudo o que tinha acontecido

Carol – Amor ..
Luan – O que foi meu amor – Estávamos sentados no sofá, eu embrulhada em seus braços e ele fazendo carinho em meu cabelo
Carol – Você tá com fome ? – Perguntei levantando minha cabeça
Luan – Um pouco, você tá ?
Carol – Não .. mais você quer almoçar ? eu peço almoço pra gente – Eu falava com a voz falha
Luan – Não, eu quero que você me diga o que aconteceu, eu to preocupado amor
Carol – Eu vou pedir o nosso almoço

Falei pegando o telefone e fingindo não ter ouvido o que ele disse antes, na verdade, eu estava com medo de contar tudo o que aconteceu pra ele, eu tinha medo de perde-lo, eu tinha medo de que ele me deixasse por isso

Luan – Carol eu to falando com você – Ele falou segurando meu braço, me impedindo de pegar o telefone
Carol – Amor ...
Luan – Amor vem cá, senta aqui – Ele falou me sentando ao seu lado no sofá – O que foi que aconteceu que tá te deixando tão agoniada ? me fala
Carol – Luan .. aconteceram algumas coisas e .. eu vou te contar mor, mais não fala nada antes de eu terminar tá ?
Luan – Tá amor ... mais me diz o que aconteceu
Carol – Hoje, quando eu cheguei no escritório, eu vi o Dan, só que ele tava com muita raiva de mim, por eu não ter atendido as ligações dele, nem as mensagens, eu fiquei com medo, de falar com ele, e você ficar com raiva, eu não queria brigar com você amor, eu tava cansada já disso, e mesmo ele sendo meu melhor amigo e eu sofrendo em desprezar ele dessa maneira, eu o fiz assim. Então .. quando eu o vi hoje pela manhã, eu fui conversar com ele – Ele me ouvia atentamente, e sem expressar nenhum tipo aparência – Agente conversou, eu pedi desculpas a ele por tudo o que eu tinha feito, só que ele me surpreendeu com uma coisa que eu nunca esperei

Luan me olhava de uma maneira estranha, que eu não conhecia, ele parecia saber o que eu iria dizer naquele momento.

Um comentário:

  1. Que barra da Caril.
    Ain... eles vão brigar1
    Luan vai querer demitir o Dan.

    P.S.; Libera os comentários para anônimos!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir