domingo, 4 de março de 2012

Capitulo (81) ... ♡

Era incrível como ela tinha sempre as palavras certas, me dizia a todo momento o que eu devia fazer, se eu amasse mesmo o Luan e não quisesse perder a amizade do Dan, eu deveria conversar com ele e esclarecer tudo, se ele me amasse como me disse, aceitaria minha felicidade de qualquer forma, eu não queria o prende-lo a mim, jamais, eu queria a sua felicidade mais que tudo nesse mundo. Ela me dizia palavras lindas, em alguns momentos chorou comigo e me fez ver, que ali só era o começo de uma linda amizade.

Carol – Obrigada pelas palavras Luana
Luana – Que é isso Carol, eu sei que agente mal se conhece, mais, conte comigo sempre que você precisar
Carol – Eu to até melhor depois que conversei com você, é sempre bom ter uma pessoa pra desabafar ...
Luana – É verdade, conte comigo
Carol – Obrigada, mais bom .. é melhor agente ir dormir, tá tarde

Fomos pros nossos quartos, eu tomei um banho, vesti meu pijama e deitei, antes de dormir, eu recebi uma mensagem do Luan

“Só queria te dar boa noite meu amor, amanhã eu vou te ver, beijos te amo”

E respondi :

“Te amo muito mais, vou tá te esperando, beijos”

Assim que mandei a mensagem, deitei minha cabeça no travesseiro e pensei em tudo o que tinha acontecido naquele dia, foi tenso e surpreendente tudo o que eu passei, graças a Deus o Luan entendeu tudo, e era bom saber que ele  estava do meu lado pro que eu precisasse, mais uma coisa ainda estava pendente, a minha conversa com o Dan, eu tinha a obrigação de explicar tudo pra ele, por mais que eu soubesse que agora seria difícil a nossa amizade seguir em frente, mais eu não queria sair assim, sem uma explicação, queria que ele entendesse de uma vez que o amo, mais como amigo, somente

Mais eu não pensaria nisso agora, dali a 3 dias nós voltaríamos pra nossa rotina de viagens e show’s, e eu nunca quis tanto que esses dias passassem logo. No dia seguinte, acordei cedo, e quando cheguei na cozinha minha tia e a Luana estavam tomando café da manhã

Carol – Como assim ? vocês acordam, tomam café da manhã e nem me chamam ? mais como vocês são amigas em ?
Jú – Bom dia pra você também meu anjinho
Luana – Bom dia Carol
Carol – Bom dia, porque você não me acordou tia ?
Jú – Porque eu quis deixar você dormir mais um pouquinho meu amor, nós estamos indo pro escritório, e você vai ficar em casa né ?
Carol – É .. eu acho melhor  - Falei abaixando a cabeça, respirei fundo e a olhei novamente – vou ligar pra dada, agilizar algumas coisas, tenho que ver o site do Luan, a agenda, muita coisa .. Luana, você vai pro escritório também ?
Luana – Vou sim, temos outra reunião hoje
Jú – Hoje eles decidam o que farão com a Luana – Ela falou rindo
Carol – Que bom, boa sorte Luana
Luana – Obrigada Carol, de verdade

Assim que elas saíram eu liguei pro Luan, era incrível mais a saudade de dormir e acordar ao lado dele era imensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário